Luana defende a ampliação da parceria com servidores

Reunião com servidores da Assembleia Legislativa. Teremos pouco tempo, mas queremos fazer muito. Reunião com servidores da Assembleia Legislativa. Teremos pouco tempo, mas queremos fazer muito.

Em clima de comunhão e festa, a deputada Luana Ribeiro (PDT), presidente interina da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, promoveu uma reunião com os servidores da Casa, na manhã desta terça-feira, 03.

 

Da Assessoria

 

Ela falou sobre suas intenções durante os 40 dias em que estará à frente dos trabalhos legislativos, por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em substituição ao deputado Mauro Carlesse (PHS), que assumiu o governo do estado nas mesmas condições.

 

Em seu pronunciamento, a deputada disse que vai realizar sua gestão em parceria com os servidores e os parlamentares. “Sei que tenho a fama de exigente, mas a minha intenção é fazer o melhor possível a fim de dar respostas positivas para a sociedade. Também quero aproveitar esse momento para pedir desculpas por eventuais falhas, mas saibam que meu propósito é sempre acertar e corresponder aos anseios do povo do nosso Estado”, afirmou Luana.

 

Também fizeram pronunciamento de boas vindas os deputados Jorge Frederico (PSC) e Valderez Castelo Branco (PP), além do presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia (Sindlegis), Adilson Domingos da Cruz, e a presidente do Clube Campestre da Assembleia (Asleto), Marizete Meireles.

 

O encontro foi encerrado com uma palestra motivacional ministrada pelo professor Paulo César Romão Bonfim, conhecido como “Diamante Negro”.

Avalie este item
(0 votos)

Mais notícias - Tocantins

Cidades

    Política

      Tocantins

        Brasil

          Tocantins

            Opinião

              Topo