Lula rouba dinheiro dos brasileiros e envia a ditadores

A cada depoimento, um novo escândalo. A cada escândalo, o espanto é maior. Mas esse é algo quase inacreditável


Por Ricardo Kertzman

 

Agora é oficial! Eu, você e os tontos que ainda defendem este ajuntamento criminoso chamado PT, liderado pelo maior ladrão que este país já conheceu, o penta-réu criminal e investigado em mais seis processos — a caminho de mais uma dezena deles — pagamos campanhas eleitorais em republiquetas latino-americanas.

 

O casal Santana, marqueteiros e sócios do PT, confessaram em juízo ao Dr. Sérgio Moro que, a mando de LULA, trabalharam em campanhas para proto-ditadores de esquerda, financiados por dinheiro oriundo de superfaturamento, ou seja, nosso dinheiro.

 

E aí, militante petista? Satisfeito em ser roubado? E aí, lulista fanático? Feliz em ter financiado o presidente salvadorenho? E aí, esquerdopata radical? Gostou de saber que lhe tungaram a carteira? Porque foi exatamente o que aconteceu também neste caso. E não dá nem para culpar o PSDB, o Temer ou o Aécio. Foi coisa infra-PT mesmo.

 

Funcionava assim: A Odebrecht nos roubava a mando do PT. Parte do dinheiro, também a mando do PT, especificamente de LULA, seguia para paísecos da América Latina através da Agência de João e Mônica Santana. Sim, não bastava ao PT nos roubar. Tinha também de espalhar seus tentáculos pelo continente latrino-americano.

 

A cada dia fica mais clara a brutal diferença entre esta quadrilha e seu chefe, e todos os demais partidos políticos, ainda que infestados de criminosos. Lula e o PT pertencem a uma categoria incomparável de bandidos. Gente disposta a tudo para deter eternamente o poder e o monopólio da desonestidade.

 

Por isso não me canso de combatê-los. Por isso não me canso em apontar seus métodos asquerosos. Por isso não me canso de pedir e repetir: cadeia é pouco para essa canalha. Inimaginável ainda restarem alguns soltos. Principalmente o chefe!

Avalie este item
(1 Voto)

Mais notícias - Opinião

Cidades

    Política

      Tocantins

        Brasil

          Tocantins

            Opinião

              Topo