Polícia Civil tira mais um traficante de circulação em Palmas

Operação deflagrada pela DENARC prende Ismael Silva por tráfico

 

Por Rogério de Oliveira


Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), Ismael Silva, 26 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi preso, no início da manhã desta quinta-feira, 27, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), quando se encontrava no Setor União Sul.


Conforme a delegada Luciana Coelho Midlej, titular da Denarc, a ação foi desencadeada após o recebimento de várias denúncias de que Ismael estaria utilizando uma residência no Setor União Sul, como ponto de armazenamento e venda de drogas. Com base nessas informações, os agentes da Denarc passaram a monitorar a casa e perceberam uma intensa movimentação de usuários entrando e saindo do local com a finalidade de adquiri drogas.


Diante das evidências, os agentes adentraram no imóvel e, após efetuar buscas, nos cômodos da casa, localizaram e apreenderam três tabletes de maconha, os quais totalizaram 2,5kg da droga. Ismael foi então conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado a CPPP, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

--

Avalie este item
(0 votos)

Mais notícias - Cidades

Cidades

    Política

      Tocantins

        Brasil

          Tocantins

            Opinião

              Topo