PM recupera veículos furtados/roubados e prendem acusados de tráfico de entorpecentes em Porto Nacional e Ponte Alta

Guarnições do 5º BPM com sede em Porto Nacional não deram trégua para os fora da Lei no fim de semana

 

Com a Redação

 

Na sexta-feira, 25/08/2017, às 10h20min, no Setor Sul, 1° Etapa, em Ponte Alta – TO, policiais militares receberam informações sobre um jovem de 23 anos de idade, que estaria realizando entregas de entorpecentes em uma residência naquele setor.


Os Policiais então saíram em diligências e localizaram o suspeito, o qual conduzia uma motocicleta Honda/Biz, cor preta. Ao abordá -lo,foram encontradas 13 (treze) pedras análogas a crack e 11 (onze) porções análogas a maconha. Ambas embrulhadas em saco plástico, bem como uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais), 01 (um) aparelho celular e 01 (uma) faca. O mesmo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para Delegacia de Policia Civil.

 

No sábado, 26/08/2017, às 08h30min, em Porto Nacional , policiais militares abordaram cinco suspeitos que estavam sentados em um bar nesta cidade, sendo que com um deles, foram encontradas 22gr de substância análoga a cocaína, divididas em vários pedaços, e com outro autor havia também um papelote com aproximadamente 3gr. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes.


Nesse domingo, 27/08/2017, às 09h05min, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo Anel Viário, em Porto Nacional, quando abordaram um veículo Fiat UnoMille, de cor vermelha. Durante a vistoria, verificaram que o veículo apresentava sinais de adulteração. O veículo e o condutor foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi constatado que o veículo tinha ocorrência de furto/roubo.

Também no domingo, 27/08/2017, às 14h15min, através de uma ligação anônima, policiais militares do Destacamento PM da cidade de Brejinho de Nazaré, foram informados pela vítima que quando se encontrava em seu estabelecimento comercial, foi surpreendida por dois homens, estando um deles com uma arma de fogo.
Os mesmos anunciaram o roubo e levaram uma gaveta com várias moedas e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)em espécie, e em seguida fugiram. Após informações de populares de que os autores haviam fugido em um veículo Peugeot cor branca, com mais duas pessoas, foram feitas barreiras na rodovia que liga Brejinho de Nazaré a Porto Nacional .


Os policiais então se depararam com os autores, sendo que os mesmos abandonaram o veículo e começaram uma intensa troca de tiros. Em seguida fugiram entrando em um matagal a beira da rodovia.Foram realizadas buscas no intuito de localizar e prender os autores, porém não obtiveram êxito. Ao realizarem uma vistoria no veículo, constataram a adulteração do mesmo, bem como localizaram o dinheiro que havia sido roubado.
Em seguida o veículo e o produto do roubo foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil

Avalie este item
(0 votos)

Mais notícias - Cidades

Cidades

    Política

      Tocantins

        Brasil

          Tocantins

            Opinião

              Topo