Encontro de Mulheres Empreendedoras em Porto Nacional

Um dos objetivos foi à partilha de informação e serviços entre mulheres que têm interesses em comum, além de construir redes de contato  

 

Da Redação

 

Aconteceu na noite da segunda-feira dia 7, na Choperia Beira Rio, o evento idealizado por 10 mulheres empreendedoras na cidade.

 

Networking, é mais que um nome em língua estrangeira é uma designação dada por especialistas na configuração usa por mulheres empreendedoras utilizam para fazer amigos e relacionamento e arte de mantê-los, sendo assim a mulher é naturalmente uma expert em networking (é uma palavra em inglês que indica a capacidade de estabelecer uma rede de contatos ou uma conexão com algo ou com alguém).

Uma das fundadora da Rede Mulher Empreendedora, a empresária Ana Fontes destaca os desafios que o empreendedor tem no Brasil e, mais especificamente, das dificuldades enfrentadas pelas mulheres neste universo.

 

Ana é graduada em propaganda e pós graduada em marketing pela ESPM e Relações Internacionais pela USP. Participou do PDE – Programa de Desenvolvimento de Executivos da Fundação Dom Cabral. Seu currículo aponta passagem por empresas como Banco Volkswagen, Volkswagen do Brasil e FEBRABAN. Atualmente, além da Rede Mulher Empreendedora e do NATHEIA – Coworking e Eventos, a empresária ministra palestras, atua como consultora e curadora da Virada Empreendedora e do Fórum Empreendedoras.

 

Empreendedorismo Feminino

“Sabemos das dificuldades enfrentadas por mulheres mesmo com a modernidade, ainda assim existe preconceito ao sexo feminino”.

O objetivo do encontro foi falar da superação feminina em meio as dificuldades para se empreender, com a História da Ruth Almeida chef do Restaurante Raízes Gastronômicas, que pode compartilhar para mais de 70 mulheres sua história. Seu sonho é possível, dependerá de você conseguir.

 

O objetivo do encontro foi propor as demais mulheres que este grupo siga em frente, realizando mais eventos trocando experiências, contribuindo com o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres empreendedoras de Porto Nacional.

 

O primeiro encontro foi organizado pela empresária Millena Pereira Lima Franquiada da Cacau Show Porto Nacional

Avalie este item
(1 Voto)

Mais notícias - Cidades

Cidades

    Política

      Tocantins

        Brasil

          Tocantins

            Opinião

              Topo